quarta-feira, 10 de dezembro de 2008


Aqui no Blog oficial do Zezé di Camargo e Luciano, tem tudo sobre eles, e o SBT prepara pacote especial de fim de ano.

No dia 20 de dezembro, sábado, após a novela Revelação, a emissora exibirá pela primeira vez na televisão o show "Paz Sim, Violência Não", apresentado por Padre Marcelo Rossi, gravado em 21 de abril deste ano, no autódromo de Interlagos, em evento que comemorou 10 anos de evangelização do padre. Mais de três milhões de pessoas estiveram presentes no show, que conta com participações mais que especiais.Hebe Camargo solta a voz e canta, ao lado do Padre, a música do rei Roberto Carlos, "Como é grande o meu amor por você".

Ivete Sangalo, Edson e Hudson, Bruno e Marrone, Daniel, Chitãozinho e Xororó, Maurício Manieri, Sérgio Reis, Rick e Renner, Zezé Di Camargo & Luciano, Agnaldo Rayol, Claudia Leitte e o trio Leonardo, Pedro e Thiago estão entre os convidados que subirão ao palco.

As participações geraram releituras ao vivo das músicas "Erguei as Mãos" e "Nossa Senhora do Brasil", hits mais que conhecidos pelo público.O padre pop disparou na liderança de vendas em discos no Brasil, e este ano chegou a ganhar disco duplo de platina.

A venda dos CDs e DVDs é inteiramente revertida para obras sociais e benefícios às comunidades carentes.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Florianópolis: Show Solidário com Zezé Di Camargo e Luciano

Show no Floripa Music Hall, em Florianópolis, terá 100% da verba revertida aos desabrigados e atingidos pelas chuvas em Santa Catarina

A
Dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano irá cumprir o que anunciou em rede nacional: um show beneficente em prol dos desabrigados e atingidos pelas chuvas em Santa Catarina.
O show irá acontecer no dia 20 de dezembro, a partir das 20h, no Floripa Music Hall, casa de eventos situada em Florianópolis (SC).
A dupla de cantores, bem como todas as empresas envolvidas no evento, não irão cobrar honorários, sendo que toda a verba arrecadada será destinada à ajuda aos desalojados que hoje já somam 32.769 pessoas, segundo a Defesa Civil de Santa Catarina.
Toda a arrecadação será auditada pela Orsitec Assessoria Contábil e Empresarial, confiável empresa que atua no mercado catarinense há 27 anos e que tem como presidente José Carlos da Silva, conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina.
O Floripa Music Hall com o formato de mesas e cadeiras tem capacidade para acolher mais de mil pessoas. As 148 mesas do primeiro andar serão vendidas de acordo com a localização. As duas primeiras fileiras terão o valor de doação de 500 reais por pessoa, da terceira a quinta fileira a doação será de 400 reais por pessoa e da sexta fileira em diante a doação será de 300 reais por pessoa. Os camarotes terão o valor de doação de 10 mil reais cada e a área VIP superior terá a doação de 150 reais de cada pessoa que adquirir sua entrada no evento que ainda contará com a abertura da Camerata de Florianópolis.
As empresas que estão doando seus serviços e produtos para a realização do evento são a Orth Produções, a Alliance Eventos, a Alvo de Comunicação e Assessoria de Imprensa, o Floripa Music Hall, Orsitec Assessoria Contábil e Empresarial, a Band e TVBV, Blue Ticket e Som Cotempo. Zezé di Camargo e Luciano acabam de lançar um CD com músicas inéditas, que estão nas lojas desde o dia 10 de novembro, cumprem agenda de turnê de Norte a Sul do Brasil, divulgam seu novo trabalho na imprensa e, mesmo assim, ajeitaram a agenda para colaborar com os desabrigados de Santa Catarina.
No show, a dupla pretende reviver os hits que marcaram os 17 anos de uma carreira brilhante, consagrada com o tempo. “A Ferro e Fogo”, “Sufocado” e “Tarde Demais” são alguns dos sucessos que devem ser entoados no Show Solidário, no dia 20 de Dezembro.

Os convites-doações já podem ser adquiridos via o portal Blue Ticket -www.blueticket.com.br – e no Floripa Music Hall. Informações pelo fone 48 3222.8416.

.

Turnê 2009 - Homenagem aos "AMIGOS"
















De 12/12 a 14/12 - Sex, Sab e Dom
Horário: sex e sab, às 22h; dom, às 20h
Preço: de R$60,00 a R$180,00

Credicard Hall
Av. das Nações Unidas - 17.955
Santo Amaro
Fone: 6846-6010

A dupla marca o final de uma agenda anual e anuncia o lançamento da turnê 2009.


São 24 músicas simbolizando as horas que compõem um dia e o repertório traz músicas que marcaram 17 anos de carreira, como Mexe que é Bom, Pior é te Perder e É o Amor, além Hey Jude, na voz de Luciano acompanhado pelo irmão no piano.
Outro destaque é uma homenagem aos Amigos.


Telões exibem imagens que falam por si só, fazendo um flash back de vários momentos vividos por Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano, desde o primeiro encontro de todos eles.



Vale a Pena Conferir tudo isso de Perto !!!!



.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

César Menotti Parabeniza Zezé di Camargo e Luciano pelo Novo CD !



Confira a declaração que César Menotti deixou em Seu Blog Oficial

"E ai amigos, pensa em um cara que tá feliz e dobra. Acabei de comprar o novo CD de Zezé di Camargo & Luciano, sai do shopping já coloquei no som do carro no último volume.

Já me emocionei com a introdução na qual o Zezé faz uma emocionante locução, em seguida canta sozinho uma canção do Roberto Carlos e do Erasmo.

Agora, a terceira faixa do CD me fez chorar de verdade: belíssima interpretação da dupla e uma música maravilhosa relembrando o estilo deles há uns 7 ou 8 anos atrás. Bom, recomendo que vcs ouçam esse novo CD.

Parabéns Zezé e Luciano, vcs provaram mais uma vez que são professores e ainda temos muito a aprender com vcs e, com certeza passarinho nasceu pra cantar."
.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Zezé Di Camargo e Luciano no Mais Você



Quinta-feira, 27/11/2008

Zezé di Camargo fala sobre problema que teve nas cordas vocais e Ana Maria Braga desafia Luciano para um quizz sobre novelas. Vale a Pena Conferir !!!