terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Florianópolis: Show Solidário com Zezé Di Camargo e Luciano

Show no Floripa Music Hall, em Florianópolis, terá 100% da verba revertida aos desabrigados e atingidos pelas chuvas em Santa Catarina

A
Dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano irá cumprir o que anunciou em rede nacional: um show beneficente em prol dos desabrigados e atingidos pelas chuvas em Santa Catarina.
O show irá acontecer no dia 20 de dezembro, a partir das 20h, no Floripa Music Hall, casa de eventos situada em Florianópolis (SC).
A dupla de cantores, bem como todas as empresas envolvidas no evento, não irão cobrar honorários, sendo que toda a verba arrecadada será destinada à ajuda aos desalojados que hoje já somam 32.769 pessoas, segundo a Defesa Civil de Santa Catarina.
Toda a arrecadação será auditada pela Orsitec Assessoria Contábil e Empresarial, confiável empresa que atua no mercado catarinense há 27 anos e que tem como presidente José Carlos da Silva, conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina.
O Floripa Music Hall com o formato de mesas e cadeiras tem capacidade para acolher mais de mil pessoas. As 148 mesas do primeiro andar serão vendidas de acordo com a localização. As duas primeiras fileiras terão o valor de doação de 500 reais por pessoa, da terceira a quinta fileira a doação será de 400 reais por pessoa e da sexta fileira em diante a doação será de 300 reais por pessoa. Os camarotes terão o valor de doação de 10 mil reais cada e a área VIP superior terá a doação de 150 reais de cada pessoa que adquirir sua entrada no evento que ainda contará com a abertura da Camerata de Florianópolis.
As empresas que estão doando seus serviços e produtos para a realização do evento são a Orth Produções, a Alliance Eventos, a Alvo de Comunicação e Assessoria de Imprensa, o Floripa Music Hall, Orsitec Assessoria Contábil e Empresarial, a Band e TVBV, Blue Ticket e Som Cotempo. Zezé di Camargo e Luciano acabam de lançar um CD com músicas inéditas, que estão nas lojas desde o dia 10 de novembro, cumprem agenda de turnê de Norte a Sul do Brasil, divulgam seu novo trabalho na imprensa e, mesmo assim, ajeitaram a agenda para colaborar com os desabrigados de Santa Catarina.
No show, a dupla pretende reviver os hits que marcaram os 17 anos de uma carreira brilhante, consagrada com o tempo. “A Ferro e Fogo”, “Sufocado” e “Tarde Demais” são alguns dos sucessos que devem ser entoados no Show Solidário, no dia 20 de Dezembro.

Os convites-doações já podem ser adquiridos via o portal Blue Ticket -www.blueticket.com.br – e no Floripa Music Hall. Informações pelo fone 48 3222.8416.

.

Um comentário:

apaixonada por zezédicamargo e luciano disse...

Eles prometem e cumprem aquilo que falam,eles falaram na Ana Maria Braga que iriam fazer este show,se o Brasil tivesse outros brasileiros de palavra,de carater,seres humanos verdadeiros iguais á zezedicamargo e luciano,Deus estaria feliz,pois não existiria tanta pobreza,amo vocês.